Uol

quinta-feira, 27 de março de 2014

Tour do Carinho - Campanha de Doação de Sangue

Em clima de Copa do Mundo, a Johnson&Johnson lançou uma campanha para incentivar a doação de sangue, o objetivo é salvar um Maracanã de Vidas!

Tour do Carinho - Juntos Podemos Salvar um Maracanã de Vidas!
A campanha é o Tour do Carinho, porque a marca acredita que a doação de sangue é um dos mais importantes atos de carinho, e esse tour vai ser pelas 12 cidades-sede da Copa do Mundo, uma unidade móvel totalmente estruturada irá percorrer esses locais até finalzinho de maio, um pouco antes do início do evento. Além das doações no Ônibus do Carinho, é possível fazer parte dessa campanha doando nos hemocentros parceiros. A localização atual do ônibus, as próximas paradas e os hemocentros que estão em parceria, vocês podem conferir no site: Tour do Carinho.

Doe Sangue: Um Simples Gesto que Salva Vidas!
E olha que bacana, ao doar sangue vocês terão a oportunidade de fazer parte de uma obra de arte! Seus atos de carinho farão parte da criação do artista visual Eduardo Srur. A obra simula uma bolsa de sangue vazia de 4 metros de altura e será preenchida com corações de vinil assinados pelos doadores, cada coraçãozinho representa uma doação de sangue e 4 vidas salvas, isso mesmo, cada doação pode salvar até quatro vidas! Já imaginaram, então, se todos participarem? Convoquem seus amigos, familiares, compartilhem essa campanha! 

Bolsa de Sangue de 4 Metros de Altura - Seu Coração de Vinil estará aí! - Obra de Eduardo Srur.
A campanha é linda, mas os hemocentros precisam de doações constantemente, então, não precisamos esperar por campanhas como esta para fazer a nossa doação, ok? Vamos ajudar, afinal, um dia nós também poderemos precisar, e como já foi dito aqui, isso também é um gesto de carinho! 

Quando a Gente Dá Carinho, Ele Sempre Acaba Voltando - Cena do Vídeo.
Para promover a campanha, a Johnson&Johnson produziu um emocionante vídeo com o depoimento de duas garotinhas que tiveram leucemia e superaram a doença com a ajuda de Grandes e Verdadeiros Heróis: Os Doadores de Sangue! Confiram e emocionem-se:

Seu Carinho Pode Salvar Vidas - Tour do Carinho

Criatividade, Solidariedade, Amor, Vida! O Tour do Carinho é tudo isso!!!

E não se esqueça, quado a gente dá carinho, ele sempre acaba voltando! s2

Beijão, bombers doadores!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário